quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pontes entre nós


PONTES ENTRE NÓS - PEDRO ABRUNHOSA





Eu tenho o tempo
Tu tens o chão
Tens as palavras
Entre a luz
E a escuridão...

Eu tenho a noite
E tu tens a dor
Tens o silêncio
Que por dentro
Sei de cor...

E eu e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós...

Eu tenho o medo
Tu tens a paz
Tens a loucura
Que a manhã
Ainda te traz...

Eu tenho a terra
Tu tens as mãos
Tens o desejo
Que bata em nós
Um coração...

E eu e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós

Que nunca caiam
As pontes entre nós!
Que nunca caiam
As pontes entre nós!

Pedro Abrunhosa




7 comentários:

  1. Amei...que música mais linda!!! Bom demais conhecer tanta beleza de sua maravilhosa Terra.

    Beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  2. Uma música da qual me recordo, sempre que estou longe de casa. É reconfortante saber que mesmo estando longe, as pontes que nos unem às pessoas que mais queremos, nunca cairão e ficarão até mais fortes do que antes.
    A música diz tudo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada mesmo pelo carinho Maria! Muita Paz!

    Grande bjo!!!

    ResponderEliminar
  4. Linda música e nunca deixar que as pontes caiam é um desafio...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. gostei de recordar Abrunhosa.
    DEIXO:


    GENTE



    Sentir que sou Gente...
    Sentir...
    Que os meus olhos brilham contigo...
    Sentir...
    Que o meu coração ama também...

    Eu danço, a dança da vida...
    Porque a vida é linda...
    E o amor também...

    E sinto no meu peito...
    Que ser livre...
    É ser... Gente...


    Eu vou dançar...
    Eu vou amar...
    E vou rodopiar...

    E sentir que esta dança...
    Não foi em vão...
    Porque afinal...
    Sou mesmo Gente!...




    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Maria
    Lindo como sempre o teu post.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  7. ******************************
    Boa noite!!!
    Maria, mais um lindo post!
    Vim deixar-te uma beijoca
    e um abraço com saudades!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas, um só coração!
    ******************************
    SIMPLES

    Quando tudo na vida
    perde um pouco o encanto,
    quando os problemas se avolumam
    dando vazão ao desânimo,
    faça silêncio íntimo e deixe falar
    a voz profunda, nosso Deus interno.
    Para toda adversidade
    sempre haverá uma solução...
    Todas as respostas estão dentro de nós
    à espera de que as procuremos,
    porque tudo nos foi dado pelo Criador
    para que vivamos com simplicidade e fé,
    alicerçados no bem e no otimismo
    que a tudo contagia...
    Não precisamos complicar a vida
    para vivermos com dignidade e sabiamente...
    Pois a vida é demasiadamente simples
    para aqueles que carregam o brilho do amor no olhar!

    Denise Flor©
    ******************************************************
    Meus blogs te esperam cheios de novidades!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.