25/06/2010

PEDRO - Cerimonia de Entrega de DIPLOMA do 4º ANO

No dia 18 deste mês realizou-se no Colégio do Pedro a Cerimónia de entrega dos Diplomas do 4ºano.


Também nesse dia eu tinha um “Day Out” no emprego, costuma sempre ser o dia bem passado com todos os colegas, mas este ano tinha de optar e não tive qualquer dúvida, o dia era para o meu PEDRO.


A cerimónia realizou-se na Capela do colégio. É uma capela muito bonita, moderna, com uns vitrais fantásticos, um espaço que quando está cheio de meninos se torna completamente mágico.


Depois da missa a irmã Olívia, a directora do colégio, ia enunciando os nomes dos meninos e meninas que tinham finalizado o 4º ano e a Bela a professora deles, entregava os diplomas.


Uma etapa conseguida, um pequeno caminho percorrido, é o avançar para o Amanhã, para o Futuro.


Para mais tarde recordar, não podia faltar uma fotografia com os amigos e com a professora, uma pessoa extraordinária que soube de uma forma inteligente, carinhosa e muito profissional, acompanhar estes meninos e meninas ao longo de 4 anos.


Que a Nossa Senhora de Fátima acompanhe Hoje e Sempre todos estas crianças, guiando-os ao longo dos seus percursos pela vida, para sejam Amanhã, Homens e Mulheres responsáveis, com o coração cheio de amor para dar ao próximo, que para eles não haja mais distinções de raças, sexo ou religião, que sejam respeitadores e protectores da Natureza e do meio ambiente, enfim, que consigam ser melhores seres humanos do que nós hoje somos.


Pedrinho, muitos parabéns acompanhados de biliões de beijinhos de todos nós que te adoramos.

6 comentários:

  1. Tudo lindo.Um beijinho ao Pedro que é lindo também!beijos, parabéns!chica

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS PEDRO, POR ESTA ETAPA VENCIDA! DEUS TE ABENÇOE EM TODOS TEUS PASSOS, QUE TENHAS SUCESSO EM TODAS ETAPAS DE TUA VIDA PRECIOSA! À MAMÃE E FAMILIARES - PARABÉNS! PARABÉNS! ABRAÇO, COM CARINHO, Maria Emília

    ResponderEliminar
  3. Que esta alegria ao passar de fase sejam constante, quando lutamos com ardor temos uma vitória com sabor...
    Parabéns!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida
    Não havia dúvida quanto à opção que tinhas de fazer: o Pedro estava primeiro.
    Linda festa que eles nunca vão esquecer.É esta passagem de valores que todos nós somos responsáveis. Parabens Pedrinho e que este marco na tua vida seja o começo de muitos outros que tu subirás na vida...tenho a certeza! E sabes qual é o segredo? Nunca deixes de ouvir o teu coração!!
    Beijocas à Mãe também por este dia tão feliz e por um filho tão bonito.
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Um pequeno passo para nós, um grande passo para o Pedro. O 1º de muitos e bons que lhe hão-de acontecer pela vida fora.
    Muitos parabéns ao Pedro, e claro, aos pais babados, por verem a conclusão desta 1ª etapa, na ainda curta vida do Pedro.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga

    Estou encantada com a felicidade estampada no rostinho de seu filho. É tão bom quando nossos filhos se sentem felizes. São momentos assim que guardamos para sempre como jóias raras.
    Parabéns Maria, parabéns Pedrinho.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo