segunda-feira, 31 de maio de 2010

Á tua Palavra ao som de "Ameno" - Era



À Tua Palavra (eu quero ser a luz)

Eu quero ser a luz
Eu quero ser o sal
Chamaste-me, Senhor!
E eu respondo: "Eis-me aqui".
Eu quero ser a luz
Eu quero ser o sal
Tu deste-me a vida
E eu me entrego a Ti.

Este mundo anseia
Pela paz e a verdade
Uma terra que não salga
Um coração que não arde
Eu quero ser a luz
Que enfrenta
Com a força,
A coragem de vencer.

À Tua Palavra
Lançarei as minhas redes
Sei que estás ao meu lado
E eu quero arriscar por ti
Faço-me ao largo
Só em ti eu confio
E quando me sentir cansado
É em teu regaço que descansarei

Canção escutista
Música: Vitor Duro e Victor Palma
Letra: Daniel Pereira e Victor Palma




"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." (Eleanor Powell)

7 comentários:

  1. Bom dia Maria querida!
    Linda música e letra... lindo vídeo...
    Que sua semana seja serena, cheia de Amor e Paz...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  2. Bela canção, lindo poste...
    Bjs
    Mila

    ResponderEliminar
  3. "Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado [3] pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus."

    A paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderEliminar
  4. Música simplesmente espectacular, que nos transporta a um outro mundo e ao mesmo tempo nos proporciona paz de espírito. Excelente para terminar o dia em beleza.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Maria
    Que beleza de video e poema...Lindo

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. Este momento é jóia preciosa!!
    QUE MUITO LINDO!!!!!
    beijo carinhoso
    Bea

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.