17/02/2010

MENSAGEM para os meus AMIGOS




MENSAGEM para os meus AMIGOS


Hoje dia 17 de Fevereiro, vou ser operada, talvez tudo fosse mais fácil se eu tivesse agido na altura certa, não tivesse adiado o inevitável, pelo menos provavelmente não teria "arranjado" também uma anemia grave, enfim agora não há que lamentar o que não se fez, acredito e tenho Fé que tudo vai correr bem e que brevemente estarei em casa com a minha familia e amigos.

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada no nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direcção do futuro." (Conrad de Meester)

Para todos os meus amigos, os de longe e os de perto, Amigos que se têm preocupado comigo, Amigos que me "têm dado nas orelhas" por eu ter deixado arrastar o meu problema e agora ser tudo mais difícil, Amigos que me telefonam a dar "força", Amigos que me enviam mensagens de carinho e esperança, de alegria e de Paz, para TODOS, o meu sincero OBRIGADO por serem meus AMIGOS
.

UM AMIGO...

Ajuda-te

Valoriza-te

Respeita-te

Acredita em ti

Nunca te goza

Compreende-te

Nunca se ri de ti

Aceita-te como és

Eleva o teu espírito

Caminha a teu lado

Perdoa os teus erros

Admira-te no teu todo

Acalma os teus medos

Oferece-te o seu apoio

Ajuda-te a levantares-te

Diz coisas lindas sobre ti

Ama-te por aquilo que és

Explica-te o que não entendes

Diz-te tudo sobre o teu coração

Entrega-se-te incondicionalmente

Diz-te a verdade, quando precisas ouvi-la

Grita-te, se necessário quando não queres 'ver' a realidade

Autor: Desconheço




“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery)

1 comentário:

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo