sábado, 16 de janeiro de 2010

Reflexão sobre o Futuro



Necessito acreditar que nunca vou estar SÓ.


Quando temos 20 anos, desejamos ardentemente saber como vai ser o nosso futuro, o que nos vai acontecer, no amor, na saúde, dinheiro, emprego, quantos filhos vamos ter, enfim o Futuro é algo distante, misterioso, e que nos deixa curiosos.

Com 50 anos, já não tenho curiosidade nem quero saber o que me vai acontecer, tento viver o melhor possível o dia de Hoje, o de Amanhã logo se verá.

Passo aqui muitas mensagens de esperança e tento sinceramente acreditar nelas, é preciso acreditar para ter forças que nos permitam seguir em frente, nem sempre é fácil, e por vezes sinto-me completamente sozinha numa imensidão de problemas para resolver, mas quando estou muito desanimada, penso em Deus e acredito que lá em cima Ele está a olhar por mim, e que por isso Não estou SÓ, e sei que de alguma maneira Ele me vai ajudar.





"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo." (Abraham Lincoln)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.