sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Comprometa-se com a VIDA




Vamos começar este Novo Ano, com Pensamentos positivos, Sorrisos nos lábios, Amor no coração, Esperança no futuro e vamos tentar Viver o dia de Hoje o melhor possível, com intensidade, com alegria, com fé, pois não sabemos como será o Dia de Amanhã e o de Ontem já é Passado e como tal já não pode ser alterado.

Vamos tentar tornar o nosso mundo um Mundo melhor, sem ódios, sem guerras, sem descriminações de religiões ou raças. Um Mundo de Paz e Amor.


Vamos comprometermo-nos, vamos tentar….



Quanto mais você aceitar tanto seu lado bom quanto o ruim, tanto menos crítico será para com as pessoas que o cercam.



Ao identificar e aceitar as múltiplas facetas da sua natureza, você estará se capacitando a aceitar com maior facilidade as pessoas e, portanto, a viver mais em paz consigo e com as pessoas que importam em sua vida.



Sob uma perspectiva espiritual, a meta do amor consiste em enxergar você no outro e o outro em você. Este estado de consciência unificadora é a expressão da divindade na humanidade.

Quando você se apaixona torna-se uma pessoa diferente...

A vitalidade e o entusiasmo são frutos de uma vida em harmonia com os ritmos da natureza.

Mesmo depois de tanto tempo, o sol nunca diz para a terra, “você me deve”.
Veja o que acontece com um amor como este, Ele ilumina o céu inteiro.

Abraçar o desconhecido nos oferece a nossa maior oportunidade de crescimento pessoal, enquanto desperta os nossos maiores temores.



A medida que você trouxer para o seu quotidiano influências que apoiem o seu bem estar emocional e físico, o alívio temporário que seu antigo hábito lhe oferecia será substituído por conforto e harmonia duradouros.

Das amebas unicelulares aos seres humanos com trilhões de células, a dança da vida inclui a alternância entre a pausa e o movimento.



Somos a soma das escolhas que fizemos.


Citações do livro Comprometa-se de autoria de David Simon


montagem de fotos

“A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de si.” (Robert K. Cooper)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.