terça-feira, 16 de junho de 2009

Nascer - Milagre da vida

O nascimento é um milagre da vida, e ontem 16 de Junho de 2009, às 21 horas, mais um “anjo” desceu à terra, seu nome é Martim
.



Passo durante a semana, mais tempo útil no emprego, do que em casa, por isso é fundamental para me sentir bem pessoal e profissionalmente, ter um bom ambiente de trabalho.
Graças a Deus, trabalho numa equipa espectacular, para mim não são só colegas são amigos.

Artur, Rafaela e Eu

Sou a pessoa com mais idade da equipa (quase 50 anitos, já são alguns) e digo muitas vezes por graça, que elas (Adriana, Rafaela e Joana) são as minhas filhas adoptivas, pois sou da idade das suas mães.


Hoje uma das “minhas meninas” a Rafa, foi mãe. Acompanhei toda a sua gravidez e estou muito feliz, por tudo ter corrido bem, ela é uma miúda incrível, inteligente, trabalhadora, muito humana e sei que vai ser uma mãe magnífica.


Que o sorriso de alegria e felicidade que ela tinha no seu rosto, no dia em que tiramos estas fotos (inicio de Maio 2009), se mantenha eternamente.

Para o Martim e para a sua família
, eu desejo do fundo do coração as maiores felicidades, que a vida lhes sorria sempre e que todos os seus sonhos se tornem realidade.



“Um nascimento representa o princípio de tudo - é o milagre do presente e a esperança do futuro.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.